sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gloss que ajuda a Emagrecer



A novíssima inovação fica a cargo da grife “Purple Lab”, que surge com o Huge Lips, Skinny Hips ( Adorei esse nome). É só da uma passada nos lábios igual ao batom comum e a sensação é de perda do apetite.

Este milagre se deve a formulação que faz você fechar a boca, excelente dica para você que tenta e não consegue emagrecer.

O segredo está no hoodia gordonii, que reduz o apetite naturalmente que é extraído de plantas da África do Sul e Namíbia, e ainda contém vitaminas que estimulam o fluxo sanguíneo para a boca da criatura, preenchendo as rugas instantaneamente. É ou não é um milagre de DEUS???

EU QUERO UM URGENTE!!!!!!

Então só espero que funcione mesmo não é meu bem?


Para mais informações visite: www.purplelabnyc.com

4 comentários:

  1. vou correndo adquirir o meu!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Será que realmente funciona??? só testando pra ver né, mas não é nada tão milagroso se reduz o apetite deve ser bem funcional!!!! Beijos!!!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poooxa não tem pra engordar? hahaahah, tenho séérios problemas com isso. posso comer praticamente um boi e engordo 100 gramas ou menos ¬¬' acredito isso é ruim haha, tbm adoreei o blog, colorido..uma graça! ta linkada até :) bjs.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk!!! Nah Sodre se existe uma coisa que tenho inveja na minha vida é de pessoas como vc que comem e não engordam!!!! VC QUE É FELIZ!!!!

    ResponderExcluir

Então bora comentar!