quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voltei Recife!!!


Depois de inúmeras tentativas de criar Blog que fosse do meu interesse "É Claro" e do interesse geral.

És que surge Srtª Glam!!!!!!!!!!!!! Aêeeee!!!

Neste Blog vou comentar sobre Moda, Tendências, Variedades (Isso inclui comentários sobre novelas e televisão tá!) notícias que eu Roberta Reis julgue que valha a pena fofocar, meus pensamentos peculiares de todos os assuntos pelo mundo!!!!

Para o primeiro post resolvi escrever um pouco sobre mim.... Em breve palavras okey!!!

Bem vamos lá...

Eu sou Roberta Reis, tenho 30 anos ( Aff as vezes dói dizer isso!!!) sou Publicitária ( mas não exerço), sou Técnica em Estilismo pelo Senac, já tive um ateliê mas não tive muita sorte e ele só durou 10 meses ( mas já superei este trauma, estava muito verde para o mundo dos negócios).

Sou casada a menos de 2 anos, depois de 5 anos de namoro, tenho um filho fôofoooooooooooo Cauã de 1 ano e 2 meses e falarei muito sobre ele por aqui!!!

Travo uma luta interminável contra balança ( e neste momento ela está ganhado de lavada digo logo, mas tenho Fé que viro esse jogo)

Tenho um humor peculiar e odeioooooooooo quem "Se acha e intitula engraçado" !!!!

Tá sou um pouco Mal Humorada mas só um pouco, Fernanda Yang ganha para mim!!!

Gosto de tudo um pouco do clássico ao brega, do rico ao pobre enfim essa sou eu!!!!!

Sou filha do meio!

Bem acho que é um bom começo e vcs vão me conhecendo com o passar dos posts!!!!


Besos, Besos,
Roberta Reis



Besos, Besos,
Roberta Reis





Um comentário:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeeeeee....Bem vinda de volta!!! O BLOG TAH LINDO amigaaa!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuu
    xoxo

    ResponderExcluir

Então bora comentar!