segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MODA EM TITITI




A novela Tititi está bombando “AGAIN” na televisão de todos nós que amamos uma boa historia... Se for uma boa novela então.... E se estiver ligado à moda “OH GOD" não precisa mais nada hein???


A moda da  novela são roupas que nós poderemos vestir. E um festival de merchansing comercial  para ninguém botar defeito! E será uma festa de consumo que eu particularmente estou ADORANDOO!!!!!



E para quem não sabe Merchandising Comercial em telenovela  foi o tema da minha monografia de conclusão em meu curso de Publicidade e Propaganda, amoooooo!!!! Espero um dia fazer um mestrado neste tema, me aguarde!










Quem não se lembra do Batom Boka Loka que foi lançado na 1ª versão do remake?



De acordo com o site Lílian Pacce a Avon é a empresa de cosméticos  forte candidata a trazer de volta o batom Boka Loka, será???? (na primeira versão, fabricada pela Davene). A empresa nem nega e nem confirma o boato!


E os produtos lançados em Tititi não param por aí não viu meu bem...



Você pode encontrar no Site Globo Marcas uma infinidade de produtos que serão comercializados pela novela como o livro "Bíblia da Costura" uma Reedição do livro: "O Grande Livro da Costura”;



Uma "Calçadeira Cindy Vermelha" (eu nunca mais tinha ouvido falar nisso jurooooo, eu até me lembro vagamente de meu pai ter um objeto desses há séculos atrás), pois bem você também encontrará uma calçadeira lá no site...





Nada como ter um remake de uma novela dos anos 80 não é mesmo???;



Além de um kit Formal Fashion da Faber Castell (Que eu achei o MAXIMOOO, para quem como eu quiser brincar de estilista e lógico que vou correndo adquirir o meu!!!) no kit inclui 4 vestidos miniatura, fitinhas coloridas, flores de tule, colar glitter, tesoura e outros apetrechos para custumizar os looks ( o que esta superrrrr em altaaaaaaaa) e por R$ 59,90 um precinho super camarada ( afff camarada é super anos 80);





E produtos como blusas, anéis, colares, brincos, etc, você pode encontrar lá no site.




Para maiores informações: www.globomarcas.com.br



Besos, Besos,

Roberta Reis

2 comentários:

Então bora comentar!