segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novidades: Esmaltes

Olá Minha Gente,

Navegando pela net dia desses, encontrei muitas novidades sobre esmalte na rede.




E "bora combinar" que esmaltes coloridos  foram a sensação do verão passado e  todas as mulheres deste planeta estavam com a cor das unhas pintadas de cores extravagantes e superrrrrr coloridas né meu bem?!!!! 


Eu entrei nessa onda fashion "de cabeça digo logoooo"!!! kkkkkkkk


Nós não mais nos contentamos com "a simples e singela" renda na pontas dos nossos dedos, nãooo mesmoooo!!!! 


E até a clássica "francesinha" foi reinventada e passou a ser colorida nesta nova versão!


E o próximo verão vem aí cheio de tendências que não irão passar despercebidos viu!!!



O que com certeza vai bombar na  estação mais uma vez será a marca coreana NFU-OH, que trás os esmaltes holográficos com efeito flocados  que prometem virar febre nas mais antenadas e claro com cartão internacional, chato né??? 




Por isso que eu amo "os Chines" eles sempre estão a um passo a frente da humanidade!!!! kkkkkkkkkkkk







Mas não desanime cara amiga que para toda idéia magnífica em relação a moda, cosméticos e afins existe uma coleção "inspirada" na original, veja bem eu disse inspiração e não imitação okey!!


A marca SANCION ANGEL criou uma linha de esmaltes holográficos com inspiração em  personagens do cinema que vai de "Holly" personagem de Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo" até "Ariel" da "Pequena Sereia" não é fofisssss!!!!!


Para termos uma noção de como será está novidade segue abaixo as 12 cores da coleção.


 




É ou não é o maximoooo????


Seguindo essa onda de esmaltes outros efeitos que se jura que vai desbancar  o fosco tão usados por nós  aqui na terrinha.


As gringas já estão usando os "craquelados" e também "emborrachados" da marca ORLY que já virou tendência lá fora, mas ainda sem previsão de lançamento por aqui ( pena né???) 


                                    



E para quem não quer esperar por esses lançamentos que mencionei pode já ir usando a coleção inverno 2010 da HITS com 20 cores uma mais linda que a outra!!!






E a "COLORAMA" não fica atrás  sua coleção com duas linhas a "Aquarela Tropical" com tons pastéis e a coleção "Fashion" com cores cremosas e vernis e cor!:






Bem é isso... 

E ainda tem muito mais, porém se fosse colocar aqui neste "bloguinho" tudo que encontrei sobre lançamentos de esmaltes não ia terminar esse post nunca mais....

Vamos correndo usar e aparecer com os mais diversos tipos e cores de esmaltes, e tem para todos os gostos!!!


PS:
Eu não poderia deixar de dizer que quem vai amar e ser adepta dessa nova onda com toda certeza será Minha Grande,  Queridissima e "Gossip Girls"  amiga Silvana Oliveira que é simplismente louca por esmaltes!!! 

Fica aqui minha homenagem!!!!!!! Vai com tudo Silvia´s, TE AMO!!!!!!!!


Besos, Besos!


4 comentários:

  1. As cores da Sancion Angel são lindas, as personagens inspiradas são as melhores, só mulheres poderosas!!!!!!!!!!!!!! A-D-O-R-E-I! Marcela

    ResponderExcluir
  2. Ai... tô bege com tanta coisa bacana. Adoooro e vou usar várias tendências dessas. Valeu!!! Karen

    ResponderExcluir
  3. oieee, muito legal o seu blog, eu adorei o seu post, apesar de ja ter falado sobre esses esmaltes no meu blog, bjks!!

    ResponderExcluir
  4. oieee, vlw pelo comentario, eu tbm adoro o seu blog, bjks!!!

    ResponderExcluir

Então bora comentar!