sábado, 21 de agosto de 2010

BOCA COLORIDA!!!






Uffa.... Enfim consegui postar aqui essa semana!!!


Bem foi muito corrido mesmo esses dias para mim....

Mudança no trabalho ( para melhor calma), sabe aquele mestrado que já falei por aqui... pois bem passou de sonho distante para projeto...

Nesta próxima terça-feira começo as aulas como ouvinte e chego lá se Deus quiser!!!!


Não é fácil ser mulher mais não viu!!! Ser mãe, profissional, dona de casa, esposa, blogueira, filha, irmã afff!!!!


Mas vamos lá!











Os batons que costumamos ver por aí sempre foram  em cores como rosa, vermelho e tons de marrom. Porém, moda  está arriscando em cores mais ousadas e trás novas cores para os lábios.








Se você é decolada já percebeu que está começando a bombar a tendência que se viu demais nas passarelas de algumas marcas nos grandes desfiles desta estação: Batons Coloridos!






Grifes como a Neon, Alexandre Herchcovitch, e Trinton apostaram nas Bocas Coloridas com cores extravagantes e exóticas para criar o visual de suas modelos.







Para o grande público isto é, “nós pobres mortais” ainda levaremos um tempo para estarmos por aí com a boca na moda!  Mas, para quem quiser inovar  A marca Lime Crime já conta com uma coleção de batons com essas cores diferentes. Confira no site !





Os tons vermelhos abertos ou os tons mais ousados escuros são supertendência, as makes coloridíssimos estão aí! Azul, lilás, preto e laranja têm aparecido muito em passarelas e editoriais de moda. E dizem que toda mulher pode usar, mas eu não acredito nisso viu!!!!.








A não ser se você tem o espírito “Glam” como das famosas que já aderiram a está onda!









Já está na boca de estrelas como Jessica Alba, Penélope Cruz, Anne Hathaway e Emma Watson, que apostam no vermelho “cheguei” realçar os lábios deixando o look mais sexy. Já o batom preto vem dando o ar da graça há algum e nas bocas das descoladas Lily Allen e Lady Gaga.








Uma dica para quem quiser embarcar nessa é que na moda vale a pena sempre lembrar que menos e mais e boca extravagante pede olhos discretos e um blush neutro!


Besos, Besos!

Um comentário:

  1. Boa sorte com a vida corrida haha, e essa onda de batom colorido, hm..confesso que não curti mto... gostei só dos novos tons de vermelho, rosa.. acho um vermelhão aberto muuito divo! hahaah, agora, cores como...azul e verde, seei não viiu HUSAASHUASHU' sera q a moda vaai pegar? =x tenso. bjsbjs! :)

    ResponderExcluir

Então bora comentar!