sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2010 eu....

Tentei varios regimes mas não consegui emagrecer,
Engordei ainda mais...
Mas ano que vem tem mais...
Fiz 2 anos de casada...
Tive crises que conseguir superar...
Me apaixonei de novo pelo meu marido...
Tive crises de ciúme, fui passional  e amei....
Fui madrinha no casamento de Rafinha e Renato...
E me emocionei demais...
Vi o Bebezão com terno e foi impagapável...
Fui mãe por todas as horas pelo primeiro ano em 365 dias...
Matriculei meu bebezão na escola e quase chorei por isso...
Percebi que ser mãe é padecer no paraiso...
Mas não existe nada melhor nesse mundo...
Comecei a me comunicar via rádio...
Passei finais de semana em Gravatá...
Passei a semana Santa por lá...
Tornei o Bebezão um garoto da praia, bronzeado...
Tirei fotos com o papai noel...
Fui ao show de Patati-Patata...
Assisti inúmeras vezes a Galinha Pintadinha...
E agora tenho que assistir a Carros...
Fui muitas tarde ao parquinho do Parque de Boa viagem...
Vi meu bebezão no carnaval fantasiado de palhacinho e Gorila...
Vi o matutinho mais lindo no São João...
Organizei a festa de 1 ano do meu bebezão...
Vi o Brasil perder a copa...
Fui membro da Confraria GG...
Assisti mais filmes aos fins de semana....
E chorei com muitos deles...
Começei a vender Perfumes de Interiores.
Foi o ano que mais eu ganhei meu proprio dinheiro..
Briguei menos com a minha sogra...
Contei com meu irmão Rodrigo mais que sempre....
Conheci Heitorrr Jr.
Vi como nossa familia precisa e ama minha mãe...
Vi como meu pai ama minha mãe...
Do jeito tosco dele...
Vi que Cristina sempre é a mão que nos é estendida para nos reerguer...
Descobri que nasci para ser mãe...Com estrutura é claro...
Vi meu marido trabalhar mais que nunca...Alias quase não vi meu marido...
Tive que esperar várias vezes pela empregada até as 10:00 sem poder sair...
Vi que não sou nada sem uma empregada...
Vi como ter meu proprio dinheiro me dá liberdade...
Andei no calçadão por uma semana e parei..
Senti como minha avó faz mais falta com o passar do tempo...
Falei demais...
Não fiquei calada na hora que devia...
E rir de tudo depois...
Fui no Bar do bode mais vezes que pudesse contar...
Tentei ter quintas insanas...
E percebi que o momento que passa não volta ou se repete...
Mais momentos tão e mais maravilhosos surgem e estão por vir....
Que a hora de ser Feliz é aqui e agora...
Fui mulher, mãe, Dona de casa e amante em uma só...
Fui pela primeira vez ao Galo da Madrugada...
Tomei uma com meus amigos e isso não tem preço...
Mantive minha casa harmonizada...
Falei todos os dias de manhã com minha mãe...
Me avastei ou me mantive afastada de pessoas que não acrescentavam em minha vida...

Fui conselheira...
Desabafei...
Chorei...

Amei e fui muito amada..


Besos, Besos, Besos...

E Feliz Ano Novo para Todos!!!!!







Um comentário:

Então bora comentar!